segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Apresentação

Atingida por um raio da solidariedade concurseira, decidi hoje dar vida virtual à essa ideia que me percorrer há algumas semanas: administrar um blog com material voltado ao concurso do Ministério Público da União (MPU) - que estará (se os administradores quiserem) disponibilizando seu edital ainda este ano.

Não sou graduada em Direito, não possuo vasta experiência em concursos e nem tenho conexão com qualquer grupo preparatório.

Sou eu por mim mesma. Quem quiser se juntar nessa empreitada basta frequentar o blog, postar comentários, acessar os conteúdos, dividir informações importantes e ampliar essa ideia solidária.

Talvez passe pela mente de alguns (se houver alguém além de mim a ler os meus posts =D) o fato de uma "concorrente" querer dividir conhecimentos com outros.

Sou adepta da filosofia de que "o que tem de ser, vai ser". E quanto mais me doou sem interesses, mais ganho. É a lei da caridade.

O estatuto desse blog? Simples: ajudar na preparação ao cargo de técnico administrativo para o concurso do MPU.

Nada de comentários paralelos ao objetivo serão permitidos.

No mais, desejo não sorte, mas uma preparação séria, com muita dedicação e garra.

E bem-vindos ao espaço virtual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário